Ouvidoria da Igualdade Racial altera endereço eletrônico para facilitar contato com o cidadão

quarta-feira 9 de outubro de 2013

A partir de agora as mensagens devem ser encaminhadas para ouvidoria@seppir.gov.br.

A Ouvidoria faz parte da estrutura da SEPPIR e tem como função receber denúncias de racismo e de discriminação racial e encaminhá-las aos órgãos responsáveis.

A Ouvidoria Nacional da Igualdade Racial da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR), está com um novo endereço eletrônico: ouvidoria@seppir.gov.br. A alteração foi feita com o objetivo de facilitar o contato do cidadão na hora de denunciar situações de racismo e de discriminação racial.

De acordo com o ouvidor Carlos Alberto Júnior, o contato mais direto (o anterior era seppir.ouvidoria) facilita o acesso e otimiza o uso do canal de interlocução com o cidadão. O número de telefone, entretanto, continua sendo (61) 2025-7001.

Órgão da estrutura da SEPPIR, a Ouvidoria Nacional da Igualdade Racial tem a função básica de receber denúncias de racismo e discriminação racial e encaminhá-las aos órgãos responsáveis nas esferas federal, estaduais e municipais. O ouvidor está ainda encarregado de receber observações, críticas ou sugestões relacionadas ao trabalho da própria SEPPIR.

Coordenação de Comunicação da SEPPIR

Fonte: Seppir

apoio Apoio da Fundação Ford

Créditos | Admin