I Seminário de História e Educação Afro Brasileiro e Indígena e IV semana da Consciência Negra do Campus universitário do Tocantins - cultura, identidade e trabalho

quarta-feira 24 de outubro de 2012

I Seminário de História e Educação Afro Brasileiro e Indígena e IV semana da Consciência Negra do Campus universitário do Tocantins - cultura, identidade e trabalho.

O Campus Universitário do Tocantins/UFPA-Cametá, o Centro de Pesquisa do Tocantins, a Faculdade de História e a Pós-Graduação Lato Sensuem História Afro-Brasileira e Indígena convidam para o I SEMINÁRIO DE HISTÓRIA E EDUCAÇÃO AFRO BRASILEIRO E INDÍGENA /IV SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO TOCANTINS - CULTURA, IDENTIDADE E TRABALHO, que acontecerá no período de 20 a 23 de novembro de 2012. Os referidos eventos têm comoobjetivo geral discutir temas de História e Educação Afro-brasileira e Indígena na Amazônia e compartilhar experiências de pesquisa no sentido de promover debates interdisciplinares entre estudantes e professores de ensino fundamental, médio e universitário. Venha participar, convide seus amigos, alunos e colegas!

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO! DIVULGUE ENTRE SEUS AMIGOS! VEJA DADOS EM ANEXO!

INFORMAÇÕES:

Blog: www.historiaemcampo.blogspot.com

Faculdade de História do Campus Universitário do Tocantins/UFPA-Cametá

Tel. (91) 3781-1182/81031062

E-mail: consciencianegra.cameta@gmail.com;

Facebook: consciencianegra.ufpa@gmail.com

Fonte: http://copirseduc.blogspot.com.br/2...

apoio Apoio da Fundação Ford

Créditos | Admin