vanessafrente_cedenpa.jpg

O almoço ´dos 30´ do Cedenpa foi ´aconchegante´. Teve xim-xim de bofe (Aparê) e de galinha (Amilton); maniçoba (Iêda), Feijoada (Zélia), Bombons (de aeroporto/Jandira) e outras iguarias.

O Lamartine (MA) deu um apoio ´federal` (não foi municipal ou estadual); o Guinê e sua família (alegre paca); Catendê, Amilton, Pepê mandaram ver na dança e agitaram o grupo de jovens (Carol, João, a Showcaid-avec ` e mais uma ´afromoçadinha´, o Quilombo Dr. Moraes (Matilde/Idália/Pereira) esteve com forte presença e veio a ´contrabanda´ (Aparê, Brena, e outras); Leila e Ana Rebeca marcaram presença. A família da Nilma e da Zélia (adicionando a Margareth) também assinarama o ponto também.

Dila, Rosângela, Eliana estiveram na área organizando tudo. Zélia e Nilma fizeram uma espécie de ´dobradinha´ na hora de lançar o relatório ´Arte e Mandinga Feminina´, com a presença da Elizabeta (do Ded). Ângela, Carla, Helô (Hunh !!! da Rádio Cultura) até deu uma ´locutorada´. Jorge Faria apareceu; Natan , Norma Affonso, Marivaldo , também.

A moçada do ´cospe tinta´ que grafitou a ´frente nova´ (muito bacana-ver a foto) ficou de aparecer mas como era ´dia dos pais´ , os ´rebeldes´ foram ´amansar os , respectivos, velhos´.
Bem, foi bem legal.

Pin It on Pinterest